27 maio, 2010

Joaninha - LadyBug

Olá meninas!!! Hoje vim com um chaveirinho muito fofo, a pedido da amiga Marcele - Love in Tree para um presente muito especial para uma pessoa que ama joaninhas!!! hehehe...
Sugeri a idéia de fazer uma menina joaninha - Essa receita é da Mia - Owlishy , eu não colocarei a receita por questão de direitos autorais, mas já vi na web, links para download, e está em inglês. Quem quiser, poderá comprar a receita, entrando no blog dela. Eu adoro os trabalhos da Mia porque são realmente muito fofos!!!
Veja as fotos abaixo...
Fiz os penduricos bem lindinhos, espero que a Marcele goste! :0))
Beijos queridas amigas e tenham uma linda semana.
Se você quer encomendar: erika.tricroche@yahoo.com.br

8 comentários:

elaine regina disse...

Oi,Erika
Sem palavras,simplesmente maravilhoso.
Beijos. Elaine Regina

Inez Garcez disse...

Oi amiga!!! linda...lindaaa!!! Erica querida, estou começando a ficar com vergonha dos meus bichinhos! Os seus amigurumis são uma verdadeira obra de arte. Noossaaa Amei...amei..
Abraços da Inez

Unknown disse...

Oi Erika,
Que coisa mais fofa essa menina joaninha!!!! Eu quero tbm!!!rsrsrsr
ficou maravilhosa!!
Eu estou aqui na minha briga com o crochê, mas depois de tanto desmanchar e fazer de novo, estou vencendo as pouquinhos,quero ver se essa semana ainda mostro minhas conquistas. Aqui em casa como na casa da maioria é uma correria só.

Mil beijos e Parabens!!!
Elaine

teste disse...

Ficou um encanto, parabéns.. bjus

Nettan disse...

Hi Erika!

Your little ladybug-girl is wonderful, as all your creations! Sooooo cute =)
Have a lovely weekend!

puntoyseguido disse...

Es preciosa!
Felicitaciones:)

Gorete Cerdeira disse...

Oi Erika, quero dizer-lhe que tentei fazer somente uma bolinha!!!! e isso porque vc me incentivou, senão ainda não era desta!!! postei no meu blog, passe por lá e me critique por favor!!!!
beijokas e uma boa semana para você,
Gorete

Розетка disse...

Very beautiful ladybird! There so many interesting details! And in their places! Stylish keychain toy!

Creative Commons License
erika.tricroche de erika.tricroche é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.erikatricroche.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.erikatricroche.blogspot.com/.
BlogBlogs.Com.Br