23 outubro, 2009

Acho que eu vi um gatinho

A princípio era fazer um colar com esse gatinho, mas no andar da carruagem ele foi ficando tão grande que desisti de fazê-lo, e para não deixar sozinho num canto até eu definir no que ele vai se transformar, decidi compartilha-lo com vocês.


Meu processo de criação é bem simples, depois de desenhar o que eu gostaria de fazer, comecei fazendo correntinha e depois ponto baixo em toda extenção fechando com ponto baixissimo. Em algumas partes do corpo acrescentei 2 pb juntos e pbxmo para dar uma forma mais definida.

Depois fiz uma base arendondada em croche para colocar o gatinho sobre ele e assim alinhava-lo e bordar olhos e nariz. 


Então o proximo passo foi dar acabamento com miçancas e paetês. Ficou uma graça, porém me ajudem: Será que fazendo um colar ficaria bonito?? Eis minha dúvida...
Enquanto isso, vou pensando... um beijão a todos!

1 comentários:

Sidney disse...

Bom dia Erika, adorei seu blog, seus trabalhos são uma graça, vc. é muito talentosa, abraço.

Creative Commons License
erika.tricroche de erika.tricroche é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.erikatricroche.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.erikatricroche.blogspot.com/.
BlogBlogs.Com.Br